OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE VALE DO PARAÍSO - RO

A Ouvidoria Geral do Município de Vale do Paraíso - RO. Deve ser compreendida como uma instituição que auxilia o cidadão em suas relações com o município.

E como a Ouvidoria pode ajudar você?

A Ouvidoria representa a prefeitura quando está falando com o cidadão e representa o cidadão quando repassa o assunto ao Governo Municipal. As informações reunidas pela Ouvidoria são encaminhadas aos orgãos/secretarias competentes, para que estes conheçam a realidade dos serviços públicos prestados por eles, buscando garantir o seu direito de falar com a prefeitura e de receber resposta.

Contribua com as ações do Governo Municipal para que os serviços públicos atendam suas expectativas. Registre suas sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou solicitações de informação. A comunicação entre os cidadãos e o poder público resulta em um melhor governo para a sociedade.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

A Ouvidoria fica localizada no gabinete municipal, Av. Paraíso, Nº 2601 - Setor 01 - Vale do Paraíso - RO.

Telefone: 0(xx69) 3464-1005

Ou através do link do e-ouv clicando aqui.

Prefeitura Municipal de Vale do Paraíso - RO
AV. Paraíso, 2601 - Centro - Cep 76923 - 000
Tel/Fax: (69) 3464 - 1005
Copyright © 2013. Todos os Direitos Reservados.